IFCE presta auxílio no cadastro para vacinação contra Covid-19 em Crateús



Pessoas que desejam realizar o cadastramento para vacinação contra Covid-19 têm mais uma opção em Crateús. O IFCE disponibiliza equipe de suporte para auxiliar o público que precisa de orientação ou de acesso à Internet para realizar o cadastro. O serviço está disponível a partir de hoje, 5 de julho, das 8h às 11h e de 13h às 17h, de segunda à sexta. Os interessados devem apresentar documento de identidade com foto e prestar as informações necessárias para o preenchimento do cadastro.

Além dos dados pessoais, o cadastro requer ainda outras informações, como profissão, endereço e correio eletrônico. A convocação para a vacinação é realizada a partir do perfil pessoal, com base na data de nascimento e da inclusão do indivíduo em grupo prioritários. A orientação é que todas as pessoas acima de 12 anos realizem o cadastro.

Cadastro via Internet

A convocação da população para vacinação contra Covid-19 ocorre a partir de cadastro realizado via Internet. Desde junho de 2021, o sistema está disponível para toda a população acima de 12 anos e o cadastro é obrigatório para ter acesso à vacina. Para se cadastrar, é preciso acessar o site Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/) e clicar em "Quero me cadastrar". Após o preenchimento de todos os dados, o cidadão deve aguardar a convocação realizada pelo município.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários