Golpistas ligam para pessoas se passando por funcionários de prefeituras da região; prefeito de Ipueiras emite alerta


Golpistas se passando por advogados de prefeituras de municípios da região ligam para pessoas afirmando estarem interessados em adquirir imóvel da família após anúncio de venda ser anunciado nas redes sociais.

O útimo registro da ação dos golpístas foi registrado em Ipueiras, onde o prefeito Júnior do Titico emitiu alerta na quarta-feira (21), para que a população fique atenta a ação dos criminosos. "A Prefeitura Municipal de Ipueiras não faz contato direto com pessoas para tratar aquisições de imóveis. O procedimento deve ser precedido de prévia avaliação e autorização legislativa", afirmou o gestor

Os golpistas solicitam as vítimas que depositem quantia em dinheiro por transferência via pix, alegando que precisam ter saldo em conta por causa do desconto do imposto de renda. 

Para convencer a vítima, um segundo homem entra em contato com a vítima por telefone, dessa vez se passando pelo próprio prefeito.  Diversos internautas afirmam que também receberam ligações dos golpistas se passando por prefeitos de municípios da região. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem