TRE confirma candidatura do vereador de Ararendá, Vicente Bezerra

 

A Coligação "Ararendá não pode parar", inconformada com a decisão em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), protocolada em desfavor do vereador Vicente Bezerra (PDT) conforme processo do qual o Juiz da 48ª Zona Eleitoral de Nova Russas, julgou improcedente a referida ação. 

Contudo, a Coligação "Ararendá não pode parar" recorreu da decisão proferida pelo Magistrado da 48ª Zona Eleitoral. No dia 11 de junho de 2021, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TRE), negou provimento ao recurso interposto, mantendo a candidatura do vereador Vicente Bezerra.

Em entrevista a nossa reportagem, Vicente Bezerra parabeniza atuação dos seus dois advogados, o Dr. Renê Paulino e Dr. Athila Bezerra pela brilhante atuação em seus processos eleitorais movidos pela coligação adversária. "Vamos manter o compromisso com o povo ararendaense, queremos trabalhar e criar oportunidades para os nossos conterrâneos, apesar de toda perseguição política em tentar tirar meu mandato eletivo, onde fui eleito pelo povo de forma justa", afirmou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem