Rede pega fogo e homem morre carbonizado no interior do Ceará


Um homem morreu carbonizado na madrugada desta segunda-feira em sua casa na Rua Celerino N. de Carvalho (Bairro Guarani) em Campos Sales. José Alves Feitoza, de 51 anos, ali residente, ingeria bebidas alcoólicas com o seu irmão Reginaldo Alves Batista num casebre de quatro cômodos onde moram com a mãe que não estava em casa. Ambos dormiam em redes armadas lado a lado na sala de casa e José Alves era fumante.

Supostamente, dormiu enquanto bebia e fumava quando o cigarro caiu na rede e a mesma pegou fogo. A polícia foi acionada por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira por populares e viaturas com o Subtenente Santana, o Sargento Edinilton, o Cabo Cesário e os Soldados Alves e Adson estiveram no local. Ali já se encontrava uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito de José Alves.

Os PMs conversaram com o irmão dele, mas Reginaldo apresentava evidentes sinais de embriaguez e não soube dar informações sobre o episódio. Na sala, os policiais se depararam com o corpo carbonizado do homem no solo, pontas de cigarros por vários lugares, garrafa plástica vazia sobre uma cadeira, um copo debaixo da mesma com aguardente e a TV ligada em cima de uma mesa pequena. As chamas atingiram apenas a rede da vítima, deixando marcas do fogo nos dois armadores na parede.

Demontier Tenório - Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem