Prefeita Giordanna Mano lança o maior investimento de pavimentação da história de Nova Russas


 A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), assinou em solenidade nesta quinta-feira (10), o Programa Pavimenta Nova Russas. Trata-se do maior investimento em asfalto e pavimentação em pedra tosca da história do município, beneficiando localidades, distritos e ruas da sede.

 Estradas que ligam distritos à sede serão asfaltadas por meio deste projeto, agilizando o fluxo de veículos, facilitando o acesso à cidade e ao interior.

 A assinatura das obras aconteceu na localidade de Mirador, região que também será beneficiada com calçamento. As ações já iniciarão também pelos bairros da Nova Aldeota e Pantanal. 

"Chegamos para deixar uma marca de compromisso com a missão assumida de representar o anseio de mais de 32 mil novarussenses", afirmou Giordanna. As obras gerarão centenas de empregos e renda para a população, no projeto que gira em torno de R$ 25 milhões de investimento no município.

Estiveram presentes na solenidade, os vereadores Antonio Carlos Araújo Martins, Sebastião Rodrigues, Raimundinho Oliveira, Idelfonso Filho, Hideraldo Martins, Vanda Calaça e lideranças locais.


NATHAN LOIOLA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem