PM de Quiterianópolis prende acusado de praticar assalto com um facão


A Policia Militar de Quiterianópolis, realizou na tarde dessa terça-feira (01), a prisão do homem identificado como Antônio Daniel Rodrigues da Silva. Ele é acusado de praticar um assalto, armado com um facão, fato ocorrido por volta das 22h da última segunda-feira (31), em uma rua sem denominação, por traz do Conjunto Habitacional Francisco Gomes Vale, em Quiterianópolis. 

O morador da referida rua, Pedro Henrique, estava na calçada, acompanhado de um amigo, quando o acusado chegou, com um facão nas mãos e a camisa cobrindo o rosto e anunciou o assalto, levando o aparelho celular e a quantia de 218,00. As vítimas reagiram, entraram em luta corporal, mas o assaltante conseguiu se desvencilhar e fugir, levando os pertences.

A Policia Militar foi acionada logo após o fato, realizou diligências, sem sucesso. Na sequencia das buscas, nessa terça-feira, Antônio Daniel foi localizado e ainda estava armado com o facão utilizado no assalto. Ele foi preso, conduzido para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis, onde foi feito o procedimento e logo em seguida foi levado para o centro de triagem de Novo Oriente.

A equipe da PM de Quiterianópolis atuou com Soldados Nascimento, Brendo e Simião.

Via Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários