Novo Oriente tem um dos menores índices da Covid-19 na região; prefeito Nenén Coelho comemora

O prefeito Nenén Coelho (SD), comemora o fato do município ter um dos menores índices da Covid-19 na região, após adoção de medidas e decreto de isolamento social rígido que vigorou por 15 dias. 

"No mês de maio, o município chegou a ter 13 pacientes hospitalizados, e 106 pessoas em isolamento domiciliar. Foi necessário a adoção de medidas rígidas mas hoje a nossa população colhe bons frutos", afirmou o gestor, que esteve acompanhando o mutirão de vacinação no domingo (20).

De acordo com a coordenadora de epidemiologia de Novo Oriente, Claudiana Rodrigues, o município tem apenas três pacientes confirmados com coronavírus, que encontram-se internados no hospital, 27 em isolamento domiciliar, e o município não possui nenhum caso suspeito aguardando resultado, conforme dados obtidos nesta segunda-feira (21). 

No sábado, (19), o município alcançou o número recorde de mais de mil doses de vacinas aplicadas, em pessoas de idades entre 50 e 54 anos. No dia seguinte, mais de 700 pessoas também foram imunizadas.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem