Nova Russas é a primeira cidade da região a iniciar a 2ª entrega de kits de merenda escolar no 1º semestre


 A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), esteve na terça-feira (22), participando de distribuição do segundo kit de alimentação escolar de 2021. A distribuição também segue o cronograma de entrega em escolas e creches da sede e zona rural, sendo Nova Russas o primeiro município da região a realizar a 2ª fase de entrega de kits no 1º semestre. 

De acordo com a gestora, os benefícios à população são prioridade da administração. Mais de 6400 kits foram entregues, produtos adquiridos da agricultura familiar, conforme determina a lei. Isso significa que foram investidos mais de 200 mil reais para pequenos agricultores do município.

"Sabemos das dificuldades de muitas famílias do nosso município por conta da pandemia, e entendemos que não podemos adiar essa responsabilidade de beneficiar as famílias e incentivar economia local", destacou a gestora.

A gestora municipal acompanhou as entregas ao lado do vice-prefeito Anderson Pedrosa, do Secretário de Educação, Amilton Martins, e nutricionistas da Secretaria de Educação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem