Eunício rejeita aproximação com Ciro Gomes e chama o FG de “Maria Louca”


O aceno de Ciro Gomes aos partidos do centro político brasileiro parece não ter surtido efeito em um dos principais nomes do MDB: Eunício Oliveira. O ex-senador e cotado a concorrer ao cargo de governador do Ceará em 2022 rechaça a possibilidade de uma aproximação de seu partido com o Ferreira Gomes.

Ultimamente, Ciro tem batido veementemente em um grande aliado de Eunício: o ex-presidente Lula, seu provável concorrente na corrida ao Palácio do Planalto em 2022. A postura não tem agradado o presidente do PDT, Carlos Lupi, que afirmou ao Jornal O Globo que, para cada cinco pancadas em Jair Bolsonaro, uma no Lula.

De acordo com a Coluna Radar, da revista Veja, o emedebista de Lavras da Mangabeira é enfático no descarte. “O centro imaginar que alguém como Ciro Gomes seja de centro? Ciro não é solução para ninguém. Ciro é de direita. Nasceu no PDS. Fora que, num dia, ele é capaz de defender a ditadura de manhã e, de noite, já estar abraçado ao PSOL [...] Quem imaginar que o partido de Ulysses Guimarães vá apoiar essa Maria Louca, está pensando equivocadamente”, afirmou Eunício.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Por Alan Clyverton/Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem