Dona de comércio é agredida violentamente por não vender cachaça no interior do Ceará


Por volta das 5h da manhã deste sábado (12) na cidade de Pentecoste, em uma pequena mercearia situada nas proximidades da AABB, a proprietária foi violentamente agredida por um indivíduo agressivo que exigiu da vítima a venda de bebida alcoólica, mas pelo fato do seu comércio ser de pequeno porte e não conter bebidas alcoólicas à venda, a dona do estabelecimento não pode atender a exigência do solicitante e o mesmo ficou violento ao ponto de arrastá-la para o lado de fora de seu ponto e cometer várias lesões, como: chutes, socos e empurrões.

Após agredir a comerciante, o acusado identificado como Romário Rone Félix Alves, 26 anos, fugiu. Populares ajudaram a socorrer a vítima que ficou bastante ferida, e em seguida ela foi encaminhada à UPA, onde se encontra hospitalizada em estado muito delicado.

Acionada ao local, a Polícia Militar colheu relatos da ocorrência e iniciou diligências. O agressor foi localizado, preso e conduzido até à Delegacia Regional de Itapipoca. O acusado foi autuado conforme lesão corporal grave e ficou recolhido na carceragem da unidade prisional.

Atitude FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem