Dois morrem em acidente na CE 351 em Quiterianópolis


Identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido por volta das 16h, na CE 351, próximo a localidade Atalho, a 15 quilômetros de Quiterianópolis, envolvendo um caminhão carregado de animais. O motorista do veículo era Luís Carlos da Conceição, 47 anos, residente em Campo Maior/PI. A segunda vítima é o jovem Carlos Daniel Gonçalves Oliveira, 20 anos, residente no bairro Alto dos Linos, em Quiterianópolis, filho do senhor Carlos Enéias.

O caminhão de placas PIG 8118, inscrição de de Tamboril/CE, carregado de ovelhas, saiu da pista e desceu um barranco e capotou, ficando com os pneus para cima. Equipes da Polícia Militar do hospital de Quiterianópolis foram ao local, mas não puderam retirar os corpos, já que estes sem encontravam presos nas ferragens e apenas umas das vítimas podia ser visualizada.

O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado, chegando já nesta noite e se encontra no local, juntamente com equipes da Perícia Forense do Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, tentando remover os corpos, mas estão encontrando bastante dificuldade, já que o local do acidente é de difícil acesso.

Repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem