728x90

centered image

Cantor de forró Júnior Lira morre de Covid-19 aos 43 anos



O cantor e compositor gospel Júnior Lira, 43, morreu por complicações da Covid -19 no fim da noite desta sexta-feira (25). O cantor foi entubado na última quinta-feira (24) e morreu na sexta.

Amigos e fãs lamentaram a morte do cantor e homenagearam o artista nas redes sociais dele e da esposa. Júnior era casado, nasceu em Fortaleza, no Ceará em 1977. Era o filho mais velho de três irmãos.

O artista fez muito sucesso no ano 2007 quando era cantor de forró na banda Segura Pizada antes de se tornar evangélico e seguir carreira gospel. Ele foi candidato a eleição 2020 ao cargo de vereador em Manaus pelo o Partido Patriota, porém não conseguiu se eleger.

A prefeitura de Manaus emitiu uma nota de pesar pela morte do cantor.

“O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito Marcos Rotta lamentam profundamente a morte, ocorrida na noite da última sexta-feira, 25/6, do cantor e compositor gospel Júnior Lira, aos 43 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Lamento profundamente a morte do cantor Júnior Lira, que nos deixa em decorrência da doença que levou tantas pessoas na nossa cidade. O que fica para nós agora são suas músicas e sua história. Desejo força e saúde para seus amigos, familiares e todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”, disse o prefeito.

As informações são do D24am.

Postar um comentário

0 Comentários