Quiterianópolis: Drª Priscila Barreto decreta lockdown a partir de terça-feira (dia 1º)

 A prefeita de Quiterianópolis, Drª Priscila Barreto (PSD), emitiu decreto nesta segunda-feira (31), de isolamento social rígido  a partir das 00h do dia 1º até o dia 10 de junho, suspendendo todas as atividades econômicas presenciais no município, incluindo agência bancárias e correspondentes. As atividades econômicas poderão funcionar apenas via delivey.

O município também proibirá circulação de pessoas mesmo na condução de veículos tanto na sede como na zona rural, entre as 23h e 05h.

Estarão permitidos os funcionamento apenas de postos de combustíveis exclusivamente para abastecimento de veículos, segurança privada, serviços funerários, serviços médicos-hospitalares e laboratoriais, inclusive serviços dentários e oftalmológicos em consultório.

O município também adotará barreiras sanitárias, e ônibus de transportes intermunicipais e interestaduais realizarão embarques e desembarques de passageiros exclusivamente nas barreiras sanitárias. Serão autorizadas entradas de veículos de passagem comprovada para outros municípios e para abastecimento e carga necessários à manutenção das atividades econômicas locais, e veículos oficiais e institucionais.

Em Boletim Epidemiológico divulgado no domingo, 30, Quiterianópolis tinha 5 pessoas hospitalizadas com suspeita de Covid-19, e 6 hospitalizadas que testaram positivo, e atingou os 33 óbitos.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem