Prefeita de Nova Russas cumpre mais uma semana de reuniões e visitas à obras no município


A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), cumpriu mais uma extensa agenda no município durante a última semana. A gestora participou de reuniões com comerciantes da feira livre a agricultores, tratado de estratégias para as categorias. 

Ela também esteve ao lado de equipes da Secretaria de Assistência Social, entregando sopas do projeto Sopão Social, entregas de cestas básicas na localidade de Pereiros, reunião com a vigilância sanitária e secretária de saúde sobre estratégias contra a Covid-19, além de acompanhar obras, como a do calçamento nas localidades de Água Boa e Trapiá. Os profissionais de saúde do hospital José Gonçalves Rosa e do centro de monitoramento da Covid-19 também foram homenageados pela gestora.

Durante a semana também foi inaugurado o programa Justiça de Todos, em que a administração disponibiliza equipe de advogados para dar assistência jurídica para a população mais carente. 

"Apesar dos tempos difíceis a nossa missão é estar ao lado da população, estando acessível a todos, e olhando de perto o que está sendo feito no município", afirmou a prefeita.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem