Prefeitura de Crateús emite novo decreto de isolamento social; veja

 Após uma semana de isolamento social rígido, a procuradoria de justiça de Crateús emitiu nesta sexta-feira (28), novo decreto que estará em vigor a partir da segunda-feira (31). 

O novo decreto permite o funcionamento de bancos e lotéricas, devendo organizar os clientes dentro e fora da agência, e devem adequar a carga horária para iniciar os atendimentos preferencialmente a partir das 8h. O atendimento será até às 11h para os residentes na zona rural e de 11h01 em diante para os residentes na zona urbana, sendo realizada a verificação e triagem pelas barreiras sanitárias.

Transporte remunerado de passageiros vindos de outros municípios continuam vedados.

Ainda de acordo com o decreto, os carros de horário com autorização do Município de Crateús, somente poderão entrar na zona urbana se estiverem obedecendo à capacidade máxima de 50% da lotação do veículo, devendo desembarcar os passageiros e estacionar fora do perímetro do centro da cidade.

O funcionamento dos demais setores do comércio permanecem vedados, devendo funcionar apenas via delivey, com exceção de farmácias e postos de combustíveis que poderão.

Clique aqui e veja o decreto na íntegra.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem