Médico do PSF de Tauá morre na UTI do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima

Morreu na manhã de hoje(16), na UTI do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o médico Dr. Ramon Henrique Quesada, 57 anos. Ele era cubano, trabalhou por mais de 14 anos no município de Parambu, mas atualmente residia em Tauá, e trabalhava no PSF do Bairro São Geraldo.

Dr. Henrique, apesar de ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus, acabou sendo infectado e na última terça-feira(11), deu entrada na UPA, sendo transferido para o Hospital na quarta-feira(12), onde ficou intubado na Enfermaria-Covid. Ontem(15), surgiu vaga na UTI e o médico foi encaminhado para o leito, onde sofreu sucessivas paradas cardíacas, vindo a óbito na manhã deste domingo(16).

O médico cubano era casado com uma baiana, tinha um filho brasileiro e uma filha cubana. Ele era muito querido pela população de Parambu pelos serviços prestados ao longo desse período.

O Secretário de Saúde de Tauá, Glay Jones Feitosa lamentou a morte do médico e ressaltou o bom trabalho realizado por ele no PSF do Bairro São Geraldo.

Já a Prefeitura e Hospital Municipal de Parambu divulgaram Nota de Pesar.

Por Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários