Leilão da Receita Federal no Ceará oferta veículos, eletrônicos e até bebidas


A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Fortaleza recebe propostas de pessoas físicas e jurídicas, portadoras de certificação digital, a partir das 8h do próximo dia 24 de maio de 2021 até as 18h do dia 1º de junho de 2021, para o leilão eletrônico de mercadorias apreendidas. A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal.

Entre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, eletrônicos, bebidas, material de informática e outros. O leilão é eletrônico, acontece no e-Cac e só poderão participar pessoas físicas ou jurídicas portadoras de certificação digital. O Edital da Alfândega de Fortaleza é o de número 317900/001/2021.
As mercadorias estão divididas em 48 lotes, que se encontram armazenados na Inspetoria do Aeroporto Internacional Pinto Martins, Alfândega de Fortaleza (Mucuripe), Ceará Portos (Pecém), na Inspetoria do Porto de São Luís/MA, na Delegacia da Receita Federal em Juazeiro do Norte/CE e na Delegacia da Receita Federal em Teresina/PI.

Os lotes podem ser visitados no período compreendido entre 24/5 a 28/5 nos horários e endereços indicados no item 3 do edital. A venda em si será realizada no dia 2 de junho de 2021, às 10h. Mas só poderão participar da sessão de lances pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado proposta, na fase de apresentação de propostas.

G1-CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem