Força Tática prende dois homens e apreende arma e drogas em Ipueiras e Croatá


A equipe Charlie de policiais da Força Tática em patrulhamento na localidade de Santana, zona rural de Ipu, foi informada de que na localidade de Nova Fátima, zona rural de Ipueiras, haviam dois homens que tinham realizado dois assaltos e seguiram rumo a localidade de Piau, zona rural de Croatá. 

Ao realizarem as buscas, foram avistados os suspeitos que tentaram evadir-se do cerco policial, sendo que o condutor da motocicleta perdeu o controle de veículo e caiu. Foi realizada a abordagem a um deles que portava arma de fogo e pertences das vítimas do assalto, e os policiais indagaram sobre o condutor da motocicleta e informou que ele residia em Croatá

Os policiais foram à residência do condutor da motocicleta, realizaram vistoria e encontraram uma trouxa de maconha e dinheiro, e informou que entregou arma e dinheiro para outro identificado, e levaria os policiais à mata que ele se encontrava. Os policiais foram ao local e o suspeito teria atirado contra os policiais, sendo revidada a ação, porém ele conseguiu fugir e deixou para trás um carregador de pistola, dinheiro e quantia em drogas. 

O material ilícito e os dois detidos, Antonio André Dias Alves e Luiz Evanclecio Nunes da Silva, foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús para realização dos procedimentos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem