Força Tática e Polícia Civil realizam operação contra tráfico de drogas em Ipu


 A equipe Charlie de policiais militares da Força Tática de Crateús e Nova Russas em parceria com a Polícia Civil de Ipu, deu início a operação de repressão ao tráfico de drogas no município na tarde de quinta-feira (06), após informações de que um homem identificado como "Michael" estaria comercializando drogas no bairro Alto dos 14. O suspeito foi localizado em sua residência e indagado sobre o tráfico, e teria confessado que estaria comercializando e que estaria escondida na lateral da residência. Foi realizada vistoria e foi encontrado 44 papelotes de maconha e uma quantia de R$ 91,00. 

Foi repassada informação aos policiais de que outro de nome "Ivanildo" teria mais drogas no bairro Mina. As equipes foram até o outro bairro onde em vistoria encontraram 8 munições de calibre 38, 30 gramas de cocaína e 15 tabletes de maconha. Um menor das iniciais A. F. R. em Guaraciaba do Norte também foi indicado que pegava drogas com ele para vender. As equipes foram até a residência do outro e em vistoria teria informado que no quarto teria uma certa quantidade de drogas. 

Foi feita vistoria e encontrado 43 papelotes de cocaína, 20 papelotes de maconha. Antonio Michael Jackson Ferreira Lima, e o menor A. F. R. foram conduzidos à Delegacia de Ipu para realização dos procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem