Documentos provam que ex-prefeito de Nova Russas transferiu empresa à caseiro para concorrer licitação; veja

O ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto, procurou direito de resposta na emissora de rádio Timbaúba FM, em programa apresentado pelo radialista Denes Lima, na tarde desta quarta-feira (12), e afirmou ser mentirosa matéria lida no programa publicada no Portal Sertões que seu caseiro era proprietário da empresa "Plural Serviços" e concorreria a licitações. 

A reportagem antes de publicar a matéria analisou todos os documentos que provam que o ex-prefeito não só transferiu a empresa para o seu funcionário, o caseiro João Pereira Cunha, como foi representante de disputa licitatória na Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara em 2020, na mesma empresa de seu caseiro. Esta matéria exibe as provas de que o ex-prefeito preso em 2011 faltou com a verdade. O ex-gestor em 10 minutos de pronunciamento na emissora não conseguiu provar que a matéria é mentirosa.

João é dono de fato e de direito da "Plural Serviços" e ainda deu uma procuração para seu "patrão que ao mesmo tempo é empregado".

DOCUMENTAÇÕES

Imagem da licitação publicada em 2020:


Imagem de documento que prova que o ex-prefeito Marcos Alberto atuou como representante da licitação:


Imagem abaixo mostra documento de 2019 que prova que o ex-prefeito transferiu sua empresa para seu caseiro. Em 2020 a mesma empresa concorreu a licitação em Jericoacoara:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem