Secretário de obras de Ipueiras registra B.O. contra vereador por suposto furto de energia (VÍDEO)

 O secretário de obras de Ipueiras, Antonio Igor Mesquita de Sousa, registrou Boletim de Ocorrência na tarde de segunda-feira (19), contra o presidente da Câmara Municipal, Raimundinho do Charito, por suposto furto de energia elétrica

De acordo com Boletim de Ocorrência que a reportagem teve acesso, o gestor acusa o vereador de desviar um fio de energia elétrica a um motor de poço profundo na localidade de Cacimbinha, zona rural do município, e que o fio saia da casa do vereador, ligado de maneira clandestina. Os gastos de energia seriam pagos pela prefeitura. 

O secretário teria constatado as irregularidades após ter ido vistoria o local, e teria percebido que a residência também não tinha medidor de energia e que o registro do medidor do poço consta como sendo do povoado Caldeirão.

VEREADOR AFIRMA QUE ENERGIA VEM DA CASA DE AVÔ

A reportagem ligou para o presidente da Câmara, e este afirmou que a energia vem da casa de seu avô, onde mora seu irmão, e não há ilegalidade na ligação de energia, e vai enviar um ofício para a Enel para identificar qualquer irregularidade.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades. 

Veja o vídeo usado pelo denunciante:




NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários