Quatro pessoas presas em operação policial em Tamboril


A Polícia Militar durante patrulhamento por volta das 14h de sexta-feira (16) na estrada que liga Cruzeta a Tamboril, abordou um homem identificado como Iago, já conhecido pelos policiais por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais foram informados pelo mesmo de que haviam droga em sua residência, mas a arma de fogo estaria com "Chico da Macaca" após ter sido entregue por outro identificado como "PH".

Os policiais localizaram "PH", que teria confirmado que entregou uma pistola calibre .40 na casa de "Chico da Macaca". Os policiais ainda abordaram um UBER identificado como Paulo Victor em uma motocicleta, que teira ido a Tamboril para deixar três homens vindo de Canindé, e teria afirmado que foi ameaçado para realizar o transporte até a casa de "Chico da Macaca". Os policiais fizeram cerco na casa de "Chico da Macaca" mas conseguiu fugir por uma porta dos fundos junto com outros três desconhecidos no matagal. 

Na residência foi encontrado 1 revólver calibre 38, 4 aparelhos celulares, 170 gramas de maconha, 7 cartões de crédito, 120 reais em espécie, cupom fiscal de 100 reais e um veículo Prisma. Os detidos incluindo um homem identificado como Ítalo e os materiais foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús para realização dos procedimentos. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem