Prefeitura de Mombaça divulga Processo Seletivo para saúde


Com 157 vagas em aberto, a Prefeitura de Mombaça divulga por meio do Diário Oficial dos Municípios a realização de novo Processo Seletivo para contratar profissionais em tempo determinado a fim de atender as necessidades dos estabelecimentos de saúde da rede municipal.

Os profissionais quando contratados pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.102,00 a R$ 3.500,00.

Para técnicos de enfermagem, a atuação será em regime de plantão de 12 por 36 horas ou quando forem atuar na atenção básica devem cumprir jornada de 40 horas por semana. 

São disponibilizadas oportunidades para Agente Comunitário de Saúde (12); Assistente social CAPS (1); Assistente Social - Secretaria de saúde (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (14); Biomédico (1); Cirurgião Dentista CEO (Endodontia) (2); Cirurgião Dentista CEO (Exodontia) (1); Cirurgião Dentista CEO (Pacientes Especiais) (1); Cirurgião Dentista CEO (Periodontista) (1); Cirurgião Dentista PSF (10); Enfermeiro (Gerente de base - SAMU) (1); Enfermeiro CAPS (1); Enfermeiro Hospital (1); Enfermeiro PSF (13); Enfermeiro Secretaria de saúde (1); Farmacêutico CAF (1); Farmacêutico CAPS (1); Farmacêutico do Hospital (1); Fisioterapeuta (5); Fisioterapeuta do Hospital (2); Fonoaudiólogo (1); Medico APS (8); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico - CAPS (1); Médico Psiquiatra (1); Motorista categoria D (7); Motorista secretaria (1); Nutricionista (1); Nutricionista hospital (1); Psicólogo (2); Psicólogo CAPS (1); Psicopedagogo CAPS (1); Técnico de Enfermagem (52); Técnico de radiologia (7); Terapeuta Ocupacional (1).


Inscrições

As inscrições são recebidas na Sede da Escola de Ensino Fundamental Lauro Alencar, situada na rua Cassimiro Fiuza Benevides s/n, centro, Mombaça, nos dias 15 e 16 de abril de 2021, no horário das 8h às 12h0 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário, apresentar fotocópias nítidas, autenticadas no local de inscrição mediante a apresentação dos originais do documento de identidade (frente e verso), CPF, no mesmo lado da cópia, coladas no verso da ficha de requerimento de inscrição; uma foto 3x4, recente e de frente, comprovante de residência (para cargo de ACS), título de eleitor, comprovante da escolaridade, e currículo.

Seleção

Este Processo Seletivo é composto de prova curricular, e entrevista, prevista para ocorrer nos dias 19 e 20 de abril de 2021, na sede da Escola de Ensino Fundamental Lauro Alencar. Os candidatos devem comparecer para a entrevista portando o documento oficial de identificação e comprovante de inscrição.

Em caso de empate, serão observados sucessivamente os seguintes critérios para preferência: maior experiência profissional; o candidato de maior idade.

Com PCI Concursos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem