728x90

centered image

Ipueiras: mãe perde filho após esperar ajuda do prefeito Júnior do Titico e da Secretaria de Saúde


 Uma senhora identificada como Ana Paula, cidadã do município de Ipueiras, fez um desabafo nas redes sociais após precisar do prefeito Júnior do Titico e da Secretaria de Saúde do município. De acordo com o vídeo publicado no sábado (17), seu filho Lucas de 7 anos foi diagnosticado com miopatia muscular e tinha que ser encaminhado a um neurologista, e precisava realizar mais um exame para iniciar o tratamento adequado.

 A mesma relata que procurou os gestores municipais, sendo que o prefeito teria informado que ela procurasse a Secretaria de Saúde, mas a Secretaria teria solicitado que ela procurasse o prefeito. Nesse meio tempo a criança acabou falecendo causando indignação nas redes sociais, sendo que a senhora alegava não ter condições de pagar R$ 680 no exame. 

"Se eles tivesse ajeitado o exame do meu filho eu não tinha perdido tanto tempo", desabafou a mãe enlutada. 

Questionado pela reportagem sobre o assunto, o Secretário de Saúde, Victor Alves, afirmou que está apurando todo o caso e que está apenas com duas semanas a frente do cargo. "Estou apurando os fatos com calma  sobre o histórico de acompanhamento dessa criança pela equipe médica citada", informou o gestor. 

Veja o vídeo do desabafo da mãe:



Postar um comentário

0 Comentários