728x90

centered image

Governo do Ceará divulga resultado parcial da Bolsa Esporte; confira nomes

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta terça-feira (20), o resultado parcial do processo seletivo para a Bolsa Esporte do Programa Ceará Atleta.

Serão preenchidas no final 4.000 (quatro mil) vagas entre os níveis I e II, admitido o remanejamento de bolsas entre os níveis, na hipótese de sobrevirem vagas remanescentes.

Somente poderão ser atendidos pelo Programa Bolsa Esporte pessoas que pertençam às populações vulneráveis que se situam abaixo da linha da pobreza, residentes em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

Veja aqui aprovados edital 2020

O recurso deverá ser protocolado em um prazo de 2 (dois) dias úteis, pelo sítio eletrônico oficial da Sejuv (www.esporte.ce.gov.br), contando a partir da divulgação do resultado.

A Coordenação do Programa Ceará analisará e divulgará o resultado do recurso em um prazo de, no máximo, 2 (dois) dias, após o prazo em que o mesmo foi protocolado. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril.

Bolsa Esporte:
Nível I – Valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinadas a atletas e paratletas;
Nível II – Valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), destinadas a atletas e paratletas.

Para mais informações:
Telefone e WhatsApp: (85) 3487.8367

Com Ascom

Postar um comentário

0 Comentários