728x90

centered image

Camilo Santana anuncia 11 milhões de reais para saneamento básico em Crateús

O governador Camilo Santana (PT) anunciou durante pronunciamento nas redes sociais nesta quarta-feira (28), investimento de R$ 11.171.126,71 para ampliação de saneamento básico e esgotamento sanitário para Crateús. O projeto acontecerá em parceria da Cagece com o Governo do Estado, e compreenderá os bairros Patriarcas e Cidade 2000, 9 km de rede de esgotamento sanitário, 2 estações elevatórias e mais de 1000 ligações prediais. 

De acordo com o gerente regional da Cagece em Crateús, Dr. Dalmo Barreto, trata-se de uma parcela dos recursos captados pela Cagece para investimento no saneamento de todo o estado, sendo que em Crateús os projetos estão em fase de contratação de empresa para elaborar um projeto de esgoto para o restante da cidade que ainda não possui rede coletora. 

"Ao longo desse ano os estudos devem iniciar e o projeto deve ser elaborado. A partir do projeto elaborado é que Cagece irá ver os recursos necessários para licitação e execução das obras, o que deve acontecer ao longo dos próximos 3 a 5 anos", informou Barreto.

Outros municípios cearenses também receberão investimentos, sendo Fortaleza, Horizonte, Pacajus, Chorozinho, Macaranaú, Redenção e Jijoca de Jericoacoara, com total de R$ 775 milhões.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários