Crateús publica novo decreto para contenção à Covid-19; confira medidas

A Prefeitura de Crateús tornou público na manhã desta segunda-feira (08), novo decreto que estabelece medidas mais rígidas para enfrentamento ao Covid-19. As medidas valerão até o dia 18 de março, e prevê multa de R$ 50,00 à quem não estiver usando máscara. 

COMÉRCIO

De segunda à sexta-feira, o comércio de rua deve funcionar até as 16h; demais atividades, inclusive religiosas, com 30% da capacidade, até as 19h; mercados públicos deverão fechar 13h30 de segunda à sexta-feira e as 12h aos sábados e domingos. 

Aos sábados e domingos poderão funcionar os restaurantes e demais estabelecimentos para alimentação até as 15h; demais atividades, inclusive religiosas, com 30% da capacidade, funcionarão até as 17.

No horário de restrição, poderão funcionar serviços públicos essenciais, farmácias, empresas de produção industrial; supermercados, distribuidoras de água e alimentos; postos de combustíveis; -hospitais e demais unidades de saúde e de serviços odontológicos e veterinários de emergência; laboratórios de análises clínicas.

Também fica proibida a utilização de espaços públicos, tais como praças, “areninhas públicas”, calçadões e similares, para atividade física nesse período.

Confira informações com o Procurador de Justiça do Município, Emanoell Castro, no vídeo:


NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários