Atualização de cadastro no aplicativo Caixa Tem começa neste domingo (14); veja calendário


A atualização de dados cadastrais dos usuários do aplicativo Caixa Tem começa neste domingo (14). A atualização dos dados será realizada de forma escalonada e o calendário segue o mês de nascimento dos clientes.

A partir deste domingo, devem fazer a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro. A ação é feita totalmente pelo celular, acessando o aplicativo.

A conta digital foi aberta para o pagamento dos benefícios emergenciais e foi ampliada para o pagamento de diversos outros benefícios sociais e previdenciários.

Além do Auxílio Emergencial, os brasileiros também podem receber pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm).

Desde dezembro de 2020, os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) também começaram a receber pelo aplicativo Caixa Tem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem