Vereador Zezinho da América adere à base da nova gestão de Ipueiras


 O prefeito Júnior do Titico passa a contar com o apoio do vereador Zezinho da América (PSB), na Câmara Municipal de Ipueiras. O anúncio foi feito pelas redes sociais neste sábado (27). Com essa aliança, o prefeito amplia sua base e passa a contar com apoio de 6 dos 13 vereadores na Câmara municipal.

Zezinho da América está no segundo mandato de vereador e pertencia ao grupo de Nenem do Cazuza, ex-prefeito derrotado nas eleições 2020. O vereador foi eleito pela primeira vez em 2016, trabalhando junto ao grupo de Júnior do Titico.

A adesão do vereador representa grande importância para a região serrana, que passa a ter mais um representante da administração, como também aumenta a força da base governista na câmara municipal.

"Vamos juntos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município. Seja bem-vindo, amigo. " Disse o prefeito em sua rede social.

POLÍTICA: Mais que uma adesão, o apoio do vereador mostra o prestígio e habilidade política do grupo do prefeito, visto que, com um mês de mandato, conseguiu também apoio do PSB, antes da base de oposição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem