Força Tática realiza prisão por crime ambiental em Crateús

Durante patrulhamento por volta das 10h30 desta quarta-feira (03), a equipe Charlie de policiais militares da Força Tática, avistaram um homem em atitude suspeita no conjunto Dom Fragoso. Foi lhe dada ordem de parada, em que tentou fugir para dentro de uma casa, mas foi contido pelos policiais.

Após vistoria, com ele nada foi encontrado, foi realizada vistoria na residência e foram encontrados dois pássaros silvestres, espécie conhecida como galo Campina. Em frente a casa um veículo que apresentava características suspeitas de ter sido usado em uma tentativa de assalto na localidade de Patos

Ele teria confessado a participação e levou a composição até o suposto local próximo ao povoado São Francisco, onde segundo ele estaria a arma utilizada no crime. No entanto, chegando próximo ao local, o suspeito disse não possuir arma de fogo e deu várias outras versões, entre elas um endereço, Laerte de Melo 150 Cajás.

No local uma senhora que não quis ser identificada, apenas falou que a um mês não era mais a esposa do suspeito e teria autorizado uma busca no interior da residência, onde nada foi encontrado. Diante dos fatos, o suspeito, Antonio Francisco Ferreira do Nascimento juntamente com o material apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem