Prefeitura de Ipueiras inicia vacinação contra Covid-19

Na tarde desta quarta-feira (19/01), o município de Ipueiras deu início à campanha de vacinação contra a COVID-19, no pátio do Hospital Maternidade Otacílio Mota (HMOM).A auxiliar de enfermagem, Helena Oliveira Silva Alves, de 58 anos, que trabalha no Hospital, foi a primeira pessoa do município a ser vacinada contra a COVID-19.

“Me sinto muito honrada em ter sido a primeira ipueirense a tomar a vacina contra a COVID-19” disse Helena, que trabalha no hospital desde 1986. Em seguida, foram vacinados todos os profissionais de saúdedo HMOM. As doses foram aplicadas pela enfermeira e coordenadora de enfermagem do hospital, Celiane Araújo.

“Vi muitos colegas sendo vencidos pelo vírus e hoje com a vacina na mão me vem a esperança de dias melhores” disse a enfermeira.O prefeito Júnior do Titico, a Secretária de Saúde Flávia Braga e outros secretários estiveram presentes na abertura da campanha de vacinação de Ipueiras.“Hoje acende uma esperança para vencer essa batalha contra a COVID-19” disse o prefeito.

O município de Ipueiras receberá, até o final da primeira fase, 4.890 doses, direcionadas primeiramente aos profissionais de saúde e idosos acima de 75 anos.

Clécio Farias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem