Header Ads Widget

centered image

Mãe de gêmeos morre e comove população de Poranga

Moradores do município de Poranga tem se comovido com o falecimento da senhora Iranilda Bezerra de Araújo, natural de Ipueiras, mas residente em Poranga. A mesma faleceu na manhã de quarta-feira (20), no hospital municipal, onde estava internada e sendo medicada.

Antes do óbito, a vítima teria relatado ao comandante dos Bombeiros Civis, Jaeger Pinho, e aos policiais militares Subtenente Neres e Soldado Átila, que ela havia sofrido violência doméstica praticada pelo esposo, identificado como Mateus, pai de seus filhos, duas crianças gêmeas menores de 3 meses. Iranilda teria afirmado que não iria prestar queixa, e apenas tinha intenção de morar no Piauí com familiares.

O corpo foi levado pelo rabecão do Núcleo de Perícia Forense para identificar a real causa da morte.

Após seu falecimento, o comandante dos Bombeiros Civis retornou ao hospital com os policiais, foram em busca de Mateus, que encontrava-se em sua residência, e foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús para prestar depoimento. Ele teria alegado inocência.

Foi registrado Boletim de Ocorrência, e em seguida, liberado. Ainda de acordo com Jaeger, as crianças irão para a casa dos parentes no Piauí. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários