Júnior Mano indica novo superintendente do DNIT no Ceará: Barroso Rodrigues

Em seu primeiro mandato como Deputado Federal, Júnior Mano (PL-CE) vêm destacando-se por sua força de trabalho e prestígio político. Importante indicação no âmbito estadual. Trata-se do novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), no Ceará, Barroso Rodrigues.

Barroso foi coordenador político da campanha de José Sarto à Prefeitura de Fortaleza, sendo ligado ao ex-prefeito Roberto Cláudio. Barroso É formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialidade em engenharia urbano Foi professor substituto da UFC.

Também já atuou como deputado estadual de 1998 a 2002, secretário de Obras em Maracanaú, chefe de Gabinete e secretário em Caucaia, secretário na Prefeitura de Canindé, secretário executivo da Regional II e III e secretário executivo da Articulação Política de Fortaleza.

Recentemente, na eleição de novembro passado o deputado Júnior Mano elegeu sua esposa Giordanna Mano como prefeita de Nova Russas, sua cidade natal, tornando-se a nova liderança política dos sertões de Crateús.

Postar um comentário

0 Comentários