Articulação de Júnior Mano garante ônibus escolares para vários municípios cearenses

O deputado federal, Júnior Mano (PL-CE) vem garantindo recursos para investimentos na área educacional para vários municípios cearenses.

“A educação é a base para transformação da sociedade,” enfatiza o parlamentar. Júnior Mano este ano já garantiu dois novos ônibus escolares para o município de Nova Russas, onde sua esposa, Girodanna Mano é prefeita.

O deputado federal informou ainda em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 12, que outros dez ônibus constam no Plano de Ações Articuladas (PAR) do município,  instrumento de diagnóstico e planejamento da política educacional, que norteia a construção de um sistema nacional de ensino para o País.

Além de Nova Russas, vários municípios cearenses também foram contemplados com aquisição de ônibus escolares. O deputado federal escreveu: “nosso trabalho sempre foi pautado em garantir mais investimentos para o nosso estado. No retorno às aulas, estudantes de diversos municípios do estado vão poder contar com mais segurança e conforto quando voltarem para as escolas. Nesse novo ano, o trabalho sério vai continuar e com certeza vamos fazer ainda mais pela educação no Ceará!” enfatiza o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem