Agricultores de Nova Russas serão beneficiados com o PROMAM

Na última segunda-feira (11/01) a Prefeitura de Nova Russas, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, deu ínicio ao PROMAM (Programa Mecanizada de Aração Municipal).

O PROMAM tem como objetivo, beneficiar famílias de pequenos produtores, agricultores familiares rurais com a aração/gradagem das terras agricultáveis da zona rural do Nova Russas, visando facilitar a vida do homem do campo no processo de cultivo da terra, aumentar a produção agrícola, bem como promover a melhoria da geração de renda no município.

Os agricultores devem comparecer a Sede de Agricultura e Recursos Hídricos, do dia 11 a 15 de janeiro, das 7h às 12h, tendo em mãos as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, DAP, ITR (INCRA ou Contrato de Arrendamento) e comprovante de residência. Caso na sua DAP constar como casado(a) é necessário a cópia do RG e CPF do cônjuge.

Caso o agricultor não compareça na data prevista, o seu cadastro ficará apenas para o dia 18/01. Lembrando que todos os agricultores devem comparecer com máscara e manter o distanciamento, com base no decreto da Saúde Estadual e Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem