Acidente deixa um morto e 4 feridos no município de Arneiroz

Um grave acidente foi registrado nesta madrugada de domingo, 20, por volta das 3 horas, no município de Arneiroz.O fato aconteceu na CE 176 – precisamente na entrada do Assentamento Mucuim, quando o condutor de uma Hillux, de cor branca, perdeu o controle da direção, sobrando na curva e capotando o veículo.

No carro estavam 5 jovens identificados como Pedro, Mateus, Davi, Guilherme e Kaike. Todos foram arremessados para fora do veiculo. Após o ocorrido, as vitima foram socorridas para o Hospital Municipal de Arneiroz, onde o jovem Kaike José de Castro (FOTO), não resistiu e veio a óbito. Kaike é neto do senhor Leodon de Aiuaba e sobrinho do procurador daquele município, Liude Elias.

O jovem Guilherme é filho do prefeito de Aiuaba, Ramilson Morais, e após receber atendimento no hospital de Arneiroz foi liberado e levado pelo seu pai.

Familiares do jovem Pedro fará a transferência dele por meio do plano de saúde para um hospital de Juazeiro do Norte, no cariri cearense. Mateus e Davi serão transferidos para Fortaleza.

Segundo informações, os jovens retornavam do distrito de Cachoeira de Fora/Arneiroz para AIUABA.O veículo ficou completamente destruído e o copo da vítima fatal será levado para o IML de Tauá.

Fonte: Flaviano Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem