Neném Coelho articula projetos para Novo Oriente mesmo antes de assumir a prefeitura

O recém eleito prefeito de Novo Oriente, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Neném Coelho (SD), já se articula para cumprir promessas de campanha. De início o futuro gestor do município esteve reunido na quarta-feira 18, com Dr. Neuri, presidente da Cagece, onde discutiu sobre Projeto Técnico de Saneamento Básico.

De acordo com Neném, o gestor da Cagece afirmou que em 90 dias o projeto estará concluído, beneficiando bairros como Açude Oriente I e II, Vila Feliz, Trecho Tauá, Conjunto Padre Joviniano e demais áreas do município.

Já nesta sexta-feira, 20, o ex-deputado reuniu-se com agentes do Banco do Brasil, articulando a volta do funcionamento dos caixas eletrônicos, que há anos encontram-se sem funcionar no município, além de solicitar participação em projeto para modernização da gestão pública e uso dos recursos públicos.

Na capital, o futuro gestor também esteve reunido com o deputado Evandro Leitão, que reafirmou que se esforçará para subsidiar recursos para investir nas diversas áreas públicas do município.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem