Dr. Barreto nega que será candidato a prefeito de Novo Oriente em 2024; "tentarei uma vaga para deputado"

Faltando poucos dias para terminar o ano de 2020 e 4 anos para as próximas eleições municipais, já há comentários de que Dr. Barreto Couto (PSD), médico e que cumpre o segundo mandato como prefeito de Quiterianópolis, poderá compor chapa de oposição ao prefeito eleito de Novo Oriente, Neném Coelho (SD).

A disputa, caso fosse concretizada, poderia acontecer tendo o vereador mais votado do município, Josivânio Carlos, do mesmo partido, disputando a vaga de vice. As informações foram negadas pelo próprio médico, em conversa com a reportagem neste domingo, 29, que tratam-se de “especulações sem fundamento no momento. Meu domicílio eleitoral continua sendo Quiterianópolis”, disse. Barreto informou que deverá tentar alcançar uma vaga como deputado nas próximas eleições, e afirmou ver o nome de Josivânio como um “nome forte” para a disputa de 2024.

Dr. Barreto apoiou a eleição da também médica Priscila Barreto (PSD), com 9.279 votos, com a diferença de 5.437 votos do seu principal concorrente, Dr. Gustavo (PV).

Josivânio Carlos foi o vereador mais votado de Novo Oriente com 2.379 votos.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem