Carlos Antônio é reeleito prefeito de Poranga

Carlos Antônio, do PT, foi reeleito neste domingo (15/11) prefeito de Poranga. Com 100% das urnas apuradas, Carlos Antônio recebeu 3.605 votos, o que corresponde a 47,27% dos votos, segundo a Justiça Eleitoral.

Em segundo lugar, Erineuda Bernardo, do MDB, ficou com 3.040 votos, o equivalente a 39,86%. Socorro Monteiro ficou em último lugar, com 981 votos, o que representa 12,86%.

O prefeito acompanhou a apuração junto com amigos e correligionários, no próprio Comitê do 13, na Avenida Central. Carlos Antônio, agora como prefeito reeleito, reafirmou os compromisso feitos durante a campanha, como a manutenção dos pagamentos em dia dos servidores, a construção de escolas e estradas, a valorização do jovem, desenvolver o turismo, a ampliação dos serviços de saúde, como raio-X e ultrassonoagrafias, além da realização de concursos públicos, dentre outros.

Carlos Antônio destacou o sentimento que tem para assumir Poranga, agora como prefeito eleito pelo voto: “O meu compromisso com as pessoas me deu a confiança de assumir por quatro anos trabalhando pela cidade ao lado de Igor e dos vereadores eleitos”, disse.

Já Igor Pinho, eleito vice-prefeito na chapa com Carlos Antônio, comemora a vitória, e agradece a confiança do poranguense depositada nas urnas. “Terei o maior empenho em mostrar para todos, que estou preparado para fazer da minha rotina uma labuta para desenvolver nossa cidade. Ao lado do Carlos Antônio, quero mostrar compromisso que tenho com ele, e, sobretudo, com a nossa cidade e com as pessoas. Depois de ter recebido todas as desonestas críticas, com desrespeito e violência, vou mostrar que tudo era discurso de ódio, e vou devolver com trabalho e dedicação a nossa querida Poranga”, desabafa Igor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem