Ipueiras: Júnior do Titico inicia campanha com adesões e adesivaço

O início da campanha de Junior do Titico à prefeitura municipal de Ipueiras foi marcada por inúmeras adesões. Entre elas, o apoio do ex-Prefeito Apolônio Camelo Lima causou um grande impacto nos eleitores. Responsável por importantes obras à época de sua gestão, Apolônio mantém o posto de liderança política. “A adesão do Sr. Apolônio, homem de bem e conhecedor das dificuldades do município, fortalece nosso discurso de mudança”, disse Junior do Titico.

Já na tarde de sábado (03), houve um adesivaço em frente ao comitê da Coligação Juntos por uma Nova Ipueiras, com a participação de Junior do Titico, Prof. Idelva (candidata à vice-prefeita), o ex-prefeito Titico e vários candidatos a vereador da coligação.

O evento tomou proporções nunca vistas nos municípios, contagiando a todos que passavam. As manifestações dos eleitores demonstraram um forte anseio de mudança na gestão municipal. “Marcamos um adesivaço, mas se tornou algo muito maior. Foi uma manifestação espontânea do povo, demonstrando que Ipueiras precisa construir uma nova história”, disse Junior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem