Ipaporanga: oposição acusa Daiana Diogo de chamar próprio pai de oportunista

O acirramento político tem afetado até relações familiares em Ipaporanga. Isso porque a vice-prefeita do município, Daiana Diogo (PDT), é filha do candidato a prefeito pela oposição, Dedé Diogo (PL), e é acusada pelo grupo de oposição de ter criticado o próprio pai o chamando de “oportunista”.

As alegações de Daiana teriam acontecido em uma reunião com o grupo de situação no sábado-feira, 17. “Não vamos permitir que pessoas oportunistas tentem tomar projeto que está sendo tão bem administrado por cada um de nós”, disse Daiana.

Logo após tomar conhecimento, o partido de Dedé emitiram uma nota de repúdio afirmando que o “acontecimento é lamentável, desnecessário e uma grande falta de respeito”. Pessoas ligadas a Daiana a defendem que a mesma não citou nomes e que “se tratando de tempo politico aparece de tudo”.

Apesar de rumores de que a vice-prefeita iria romper com o grupo do atual prefeito, Toinho Contábil (PT), a mesma preferiu apoiar o candidato da situação, ao invés de seu próprio pai.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem