Crateús tem redução de casos de covid-19 mas município mantém decreto municipal

A Secretaria de Saúde de Crateús divulgou nesta sexta-feira, 16, novas estatísticas sobre covid-19 do município, que mostram redução de casos confirmados, óbitos e internações.

Comparando os casos positivos, no dia 15 de outubro foram confirmados 12 casos, enquanto no dia 13 de setembro foram positivados 98 casos, uma clara redução de casos confirmados.

Apesar da situação aparentar estar melhor, de acordo com a procuradoria, para garantir os bons resultados o município está renovando o decreto municipal no intuito de seguir todas as recomendações do decreto estadual.

Os resultados também foram comemorados por um dos que estão na linha de frente do combate ao vírus no município, o médico Dr. João Victor Melo.

“Pacientes procedentes de Crateús diminuíram muito nos últimos dias. Ao todo 7 na enfermaria, 1 na uti e nenhum na semi intensiva. Nos últimos dias tivemos várias altas e os números de admissões regrediram. Já são mais de 500 altas de pacientes internados no Hospital São lucas com diagnóstico confirmado , sendo a maioria considerados graves”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem