728x90

centered image

Covid-19: Secretaria de Saúde de Nova Russas recomenda que população evite visitar Crateús

Em nota publicada nesta sexta-feira, 02, a Secretária de Saúde de Nova Russas, Quitéria Braga, fez recomendação para que os novarussenses evitem deslocamentos para o município de Crateús, restringindo-se apenas a situações de extrema necessidade.

A justificativa é que Crateús encontra-se com índice elevados de transmissibilidade, e a intenção “também é ser solidário e ajudar nossa querida e parceira Crateús nesse árduo combate ao vírus”.

De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde na quinta-feira, 1º, Crateús registrou 4.856 casos confirmados, 4856 curados, 517 em tratamento domiciliar e 87 óbitos.

NOVO DECRETO MUNICIPAL EM CRATEÚS

O recente crescimento de óbitos e internações fez com que o município implementasse medidas junto a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, o que inclui proibição de qualquer evento festivo, fechamento de restaurantes e lanchonetes as 23h (devendo os clientes retirar a máscaras apenas para o consumo, e devem manter distanciamento de 2 metros das demais mesas), e uso obrigatório de máscaras na sede e na zona rural. Em relação aos órgãos públicos, deverão funcionar das 7h30 as 13h30.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários