PDT homologa candidatura de Paloma Timbó à Câmara de vereadores de Tamboril

Em convenção realizada na quinta-feira (16), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Tamboril homologou as pré-candidaturas à chapa majoritária para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito e também para os cargos de Vereadores.

Dentre as pre-candidaturas pedetistas, surge o nome da funcionária pública efetiva, formada na área de administração de empresas, sendo umas das principais influenciadoras digitais do município, Paloma Timbó.

O nome da pré-candidata é bastante comentado entre os cidadãos tamborilenses, especialmente por ser a primeira vez que Paloma Timbó disponibiliza seu nome para ser escolhido por meio de eleições diretas.

Em sua fala, Paloma demonstra que sua principal bandeira é o desenvolvimento social, vendo no desenvolvimento de políticas públicas na área da educação, cultura, saúde, etc, a solução para os problemas da sociedade. Em seu entender, é preciso fortalecer as pessoas, especialmente as mais empobrecidas, superar as vulnerabilidades sociais, somente assim o município pode se desenvolver dando oportunidade a todos/as.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem