Nova Russas: PT pede impugnação de Ata de Convenção do MDB

O Partido dos Trabalhadores de Nova Russas protocolou nesta terça-feira, 29, ação na Justiça Eleitoral pedindo impugnação da Ata de Convenção do MDB, partido do candidato a Prefeito, Dr. Pedro Ximenes.

Na ação, assinada pelo advogado Ricardo Felipe de Araújo Lima, cita que a executiva do MDB – partido do médico e candidato – teria retificado de maneira irregular, no último dia 04, a ata e composição da coligação “Ainda existe esperança, chegou a verdadeira mudança”, ao substituir o candidato a vice-prefeito escolhido anteriormente por Flávio Farias (PSD).

Atesta-se na representação que parte dos membros do diretório do MDB sequer estão filiados, como também que não há validade na indicação do PSD como vice-prefeito, já que sequer ele anunciou coligação na majoritária, conforme ata que consta nos autos do processo.

O PT pede a anulação da comissão executiva do MDB e das convenções realizadas, bem como o indeferimento dos registros de Pedro Ximenes e Flávio Farias. O Ministério Público Eleitoral deverá investigar o caso.

Com Tiago Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem