Nova Russas: Marcos Alberto troca farpas com Dr. Pedro Ximenes

O ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto, ficou inconformado após Dr. Pedro Ximenes, pré-candidato da oposição escolher Jorge Mesquita, suplente de vereador e presidente do PT no município, como pré-candidato a vice, após desistência do advogado Flávio Martins. De acordo com informações, Pedro teria tomado a decisão sem avisar Marcos, o que causou desconforto no grupo da oposição.

Marcos Alberto publicou uma nota em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira, 16, e inclusive compartilhou áudios de Ximenes.

“Você fez um compromisso comigo lá atrás onde o PSD era o vice. Esse candidato desistiu. Até hoje você não fez uma ligação pra mim pra explicar e perguntar, com a desistência de Flávio o que a gente fazia”, disse Marcos.

Em um dos áudios, Dr. Pedro afirma que Marcos passa insegurança. “É a sua postura que passa insegurança pra gente. Você ta plantando dúvida na cabeça do eleitor”, disse.

“Seu partido foi formado com pessoas filiadas a outros partidos ou sem serem filiados no partido, coisa que o estatuto dos partidos não permitem, pode ser impugnada a sua candidatura, coloca um vice que desiste, outro não pode, se coliga com PSL que não se coliga com PT e hoje o presidente estadual vai dá uma canetada, o mesmo terminou aos 55 minutos de hoje, aí respondi com uma pergunta: Será tudo combinado??”, disse o ex-prefeito em nota.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem