Força Tática realiza cumprimento de mandado de prisão na zona rural de Independência

Policiais Militares da Força Tática receberam informações na manhã deste sábado, 19, de que havia dois mandados de prisões a serem cumpridos na localidade de Pitombeiras, zona rural de Independência, em desfavor de Raimundo Gil Vieira.

Ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos pelo pai do suspeito, e teriam sido autorizados a entrar na residência, e ao chegarem no quarto, o suspeito estaria dormindo. Os policiais avistaram uma pistola carregada, e uma sacola com várias munições. Ele recebeu voz de prisão, foi feita busca e apreensão no interior do quarto, e ainda foi encontrados uma mochila com certa quantia em dinheiro, 3 aparelhos de rádio comunicação e vários papéis.

Ao ser indagado sobre a arma, o mesmo afirmou que havia comprado em Fortaleza, pelo valor de 9 mil reais. Ao chegar a procedência da arma, foi concluído que á mesma havia sido furtada da Polícia Federal de São Paulo. Logo após foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Crateús para os procedimentos cabíveis. Ele seria suspeito de envolvimento em assaltos a agências bancárias na região

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem