Colisão frontal entre carreta e veículo deixa três mortos no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente tipo colisão frontal ocorrido na manhã desta quarta (16), envolvendo o veículo Fiat Uno e  uma carreta Mercedes Benz, que deixou três pessoas mortas e outro gravemente ferido na BR-230, em Oeiras, informou que os primeiros levantamentos dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante.

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo de passeio era conduzido por um homem natural do município de Jaicós de 26 anos que teve óbito no local e mais dois passageiros não identificados ainda que tiveram óbito no local, e um homem natural de Jaicós de 51 anos que sofreu lesões graves e uma carreta Mercedes Benz, conduzida por um homem de 45 anos, que saiu ileso.

Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem