728x90

centered image

Juizado Especial de Crateús passa a atuar em regime de teletrabalho

Após necessidade de adequação para teletrabalho, em consideração a recomendação do Conselho Nacional de Justiça e portarias do Tribunal de Justiça do Ceará, a juíza de direto titular da Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Crateús, Débora Danielle, resolveu, no domingo (30/07), a adoção regime de plantão extraordinário, com servidores e magistrados atuando em regime de teletrabalho, com o objetivo de prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

Todas as atividades estão se realizando com execução prioritariamente em teletrabalho em razão do acervo processual ser integralmente digitalizado e as atividades estarem sendo realizadas por teletrabalho.

A decisão envolve a dispensa do comparecimento pessoal para cumprimento de penas e medidas alternativas, como a prestação de serviços à comunidade, o comparecimento em juízo, até o dia 22 de setembro.

As audiências são realizadas por videoconferência, através da plataforma Webex-Cisco, homologada pelo Conselho Nacional de Justiça.

Durante o período de plantão extraordinário, o meio de contato remoto com o Juizado Especial é o e-mail crateusj@tjce.jus.br As partes em processos podem enviar para esse e-mail dúvidas ou solicitações sobre andamento de processos em tramitação no Juizado Especial de Crateús e para as partes que não têm advogado constituído, também podem ser enviados para o mesmo email, pedidos para serem juntados nos processos em andamento, podendo também serem enviadas petições iniciais para novas ações.

Postar um comentário

0 Comentários