Filha de vereador é assassinada com golpes de machado e faca pelo ex-companheiro em cidade do Piauí

O suspeito ainda tentou cometer suicídio após o crime, mas teve a ação interrompida pela polícia.

Uma jovem de 24 anos, identificada como Eveling Rodrigues, foi assassinada com cinco golpes de faca e um de machado na madrugada deste sábado (29), na porta de casa, no bairro Sertanejo, na cidade de Paulistana. A jovem é filha do vereador Elias de Liberato, que também já foi vice-prefeito do município. A PM informou que o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela tem um filho.

Testemunhas relataram que os dois tinham um filho, mas estavam separados. O suspeito invadiu a residência da vítima durante a madrugada armado e iniciou uma discussão. Eveling ainda chegou a sair de casa, mas ao chegar na rua foi alcançada por ele. O acusado golpeou ela com um machadada nas costas, três facadas no tórax e uma na barriga

De acordo com informações da Polícia Militar de Paulista, o suspeito do crime tentou cometer suicídio após assassinar a companheira, entretanto a ação foi interrompida por policiais militares que estavam no local. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde passa por atendimento médico e está sob custódia.

O local foi periciado e o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Picos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Canal 121

Postar um comentário

0 Comentários